TARÔ



Hoje é o aniversário de um amigo que está na minha vida há mais de 20 anos. E quem eu adoro!
Para ele, fiz este humilde textinho. É meio papo cabeça, mas acho que lá no fundo, ele vai gostar.

TARÔ

Nunca vamos partir o pacto
o pacto que nunca vamos partir

Mesmo que eu Disney e você Ibiza
Mesmo que eu Mac e você PC
Mesmo que eu Banchá e você Clicquot
Mesmo que eu orégano e você alecrim

Nunca vamos partir o pacto
o pacto que nunca vamos partir

Mesmo que eu enjôo e você ressaca
Mesmo que eu Angelina e você Pitt
Mesmo que eu açúcar e você zero
Mesmo que eu orgânico e você satânico

Nunca vamos partir o pacto
o pacto que nunca vamos partir

Mesmo que eu Natal e você Reveillon
Mesmo que eu Pirata e você Caribe
Mesmo que eu leve e você entregue
Mesmo que eu baunilha e você Kouros

Nunca vamos partir o pacto
o pacto que nunca vamos partir

Mesmo que eu thc e você nicotina
Mesmo que eu perdida e você GPS
Mesmo que eu case e você vaze
Mesmo que eu Cássia e você Elis

Nunca vamos partir o pacto
o pacto que nunca vamos partir

Mesmo que eu jornal e você internet
Mesmo que eu Ribeirão e você Rio
Mesmo que eu Ong e você Kabong
Mesmo que eu Dobló e você metrô

Nunca vamos partir o pacto
o pacto que nunca vamos partir

Feliz aniversário, Rorô!

Comentários

Anônimo disse…
darling querida... acho que vou precisar do Moura Brasil!!!!
Adorei, precisamos musicar!!!
beijos e também te adoro!!
ro
Anônimo disse…
Tais...
Sempre descobrindo talentos...
Lindo, devia mesmo investir nessa veia, só faltaram você e a família buscapé para fazer tintim com o Tutu e o seu copo brilhante no niver do rorô.
Dri
Gostei muito, Taís, bem divertido e leve. A propósito, obrigada pelo seu comentário no meu blog. Fiquei toda boba. Carolina.