Promoção - Festival Internacional de Cinema Infantil


O Ombudsmãe está ajudando a divulgar um evento bem bacana que acontecerá em algumas cidades (na minha não! Snif, snif....). É o Festival Internacional de Cinema Infantil, organizado pela Carla Esmeralda e pela Carla Camurati e que será exibido em alguns Cinemarks, a um preço bem popular.

Em São Paulo, a festa da abertura acontecerá no dia 12, quando 10 filmes do Festival estarão em cartaz, simultaneamente, no Cinemark Eldorado.

O Ombudsmãe vai sortear um ingresso para este evento, válido para 4 pessoas. Para participar, você só tem que colocar no seu blog um textinho divulgando o FICI, com um link para o site deles - www.fici.com.br. Depois faça um comentário neste post avisando da sua participação. Não esqueça de colocar o endereço do seu blog. Mas, tem que ser vapt vupt. Segunda-feira, dia 7/9, é o último dia para participar.

Se você ganhar, depois conte pra gente como foi. Se não ganhar, enxugue as lágrimas, junte a molecada e vá ao Cinemark conferir a programação, porque vale a pena. O FICI traz mais de 50 produções de vários países e alguns clássicos inesquecíveis. Além de oficinas para a galerinha e debates. E vamos torcer para que eles façam como no Festival do Cinema Nacional e coloquem a pipoca a um preço razoável.

Taí uma excelente opção de programa na telona, feita sob encomenda para as mães interessadas em afastar os filhotes da telinha (é nóis!).

Confira as datas e veja se o Festival acontece na sua cidade.

A estréia é em Brasília, de 4 a 13 de setembro, seguindo para São Paulo e Campinas, de 11 a 20 de setembro; Belo Horizonte, de 18 a 27 de setembro; Rio de Janeiro, Niterói e Recife, de 9 a 18 de outubro; Salvador e Aracaju, de 23 de outubro a 1° de novembro."

O FICI também oferece uma programação especial para escolas e projetos sociais. Entre no site e confira!

Comentários

Isabela Kanupp disse…
Ahhh não vou participar pq sou PÉSSIMA pra promoções, mas como vai ter em Campinas COM certeza vou levar meu entiado e meus sobrinhos! hahah

Beijossss
Tais Vinha disse…
Oi Kira, que sorte a sua do evento passar por Campinas. Aqui em São José tem Cinemark, mas não acontecerá. Eu adoraria. Ando meio cansada dos filmes infantis que entram em cartaz no circuito normal (aqui não tem cineclube. Cinema só no circuitão). Tirando os da Pixar (não perco um), acho a maioria tão descartável, tipo Moscas no Espaço. Vc ainda paga uma grana pra entrar e pipoca só se for contrabandeada pra dentro do cinema ou se tiver ajuda do Federal Bank pra pagar. Fala sério! Obrigada por comentar. Bjs!
Anônimo disse…
Oi..
É o segundo ano que anunciam Recife como participante e quando a gente chega no site, nada!Nem mostram o Recife, só o mesmo circuito de sempre:RJ-SP-Brasília...
Discriminação, humpf...
Anônimo disse…
Anônimo,
quem está falando aqui é Barbara, e sou da organização do FICI.
Acontecemos em Recife desde 2007, sempre no Cine Rosa e Silva.
Este ano estaremos lá entre os dia 9 e 18 de outubro - e em breve teremos maiores informações no site.
Um abraço
Barbara
Barbara - FICI disse…
Anônimo,
quem está falando aqui é Barbara, e sou da organização do FICI.
Acontecemos em Recife desde 2007, sempre no Cine Rosa e Silva.
Este ano estaremos lá entre os dia 9 e 18 de outubro - e em breve teremos maiores informações no site.
Um abraço
Barbara
Tais Vinha disse…
Oi Bárbara, obrigada pela info. Vocês poderiam fazer uma forcinha aí pro evento vir pra São José dos Campos no ano que vem. Bjs!
Tais Vinha disse…
Bárbara, fui conferir e o Anônimo tem razão. Recife não está no site. Pelo menos não na página de abertura.
Carol disse…
Puxqa, em Vitória também temos Cinemark, mas não estamos no circuito... que pena...
Anônimo disse…
Agradeço a atenção da Bárbara em responder minha dúvida, mas continuo falando que , se vem a Recife, o site está desatualizadíssimo, igual ao ano passado, não identifica Recife como uma das cidades onde ocorrerá o evento.
Aí o público não prestigia, pois não há atualização das informações...
Aguardo a confirmação..ou não...
Grata,
Tais Vinha disse…
Talvez não seja um problema de desatualização e sim de patrocínio. O site do evento parece muito ligado ao Cinemark e pela informação da Bárbara, o cine Rosa e Silva não deve ser da rede. Complicado isso. O evento é bacana a beça e necessário (daí eu topar promovê-lo), mas para acontecer tem que se vincular a um realizador poderoso (se é que é esse o problema).
Anônimo disse…
tais, a promoção vale pra bh tb ?, bom eu vou promover, mesmo não valendo, e tb vou, achei muito bacana
Anônimo disse…
http://mudancadefases.blogspot.com/2009/09/ser-crianca-fici.html

tá ai, obrigada
Pérola disse…
Ei, falei de vc no Mamãe Antenada!
www.mamaeantenada.blogspot.com

Beijos!
Tais Vinha disse…
Clara, que texto lindo você escreveu sobre a infância! Obrigada pela participação. A promoção vale para qualquer um. Só que o convite é para o evento de São Paulo. Será que você consegue ir? BH é longe, mas quem sabe você tava pensando num finalzinho de semana culturets na megalópole? Bjs!
Tais Vinha disse…
Pérola, seu texto me emocionou demais. Me vi em cada linha. Incrível a transformação por que passamos nos últimos anos. Estava pensando em remover uns textos meus do início do blog. Seu texto me fez ver, que eles são parte de um processo de transformação, do qual tenho muito orgulho. Decidi que os textos ficam. E a vida segue.

Risoteiras, leitura obrigatória no Mamãe Antenada.

Bjs! E obrigada pelo carinho.
Anônimo disse…
pena, não posso ir não, mais vou no daqui de bh *-*
Pérola disse…
Oi Taís!
Obrigada pelo Parabéns lá no Mamãe Antenda!!! ;o)
Postei sobre o Festival no outro cantinho em que escrevo: www.mentalholic.blogspot.com
Valeu pela dica!
Beijão!
Tais Vinha disse…
Oi Pérola, vc é de Brasília, não? Tá planejando ir a Sampa? Obrigadíssimo pela participação.

Bjs!