Segunda-feira


Hoje não quero ser mãe
não quero ser mulher
não quero ser tia
nem esposa

Hoje não quero ser princesa
não quero ser rainha
não quero ser amante
nem maria

Hoje não quero ser cidadã
não quero ser professora
não quero ser consciente
nem consumidora

Hoje eu quero só ser Taís
Mas não consigo encontrá-la no meio da bagunça.

Comentários

Unknown disse…
Oi Taís, tudo bem?

Trabalho em uma nova editora, chamada 4BM (que significa "For Body and Mind")e gostaria de apresentar a você os nossos "bookgames": são livros que vem com 1 jogo de cartas, ou seja, um conceito inédito no mercado literário, que une informação, cultura e lazer em um único produto!
O jogo "Você é o Bicho", por exemplo, foi desenvolvido com a supervisão de uma Médica Veterinária (que sou eu!), em parceria com uma Educadora Física, no que se refere às informaçções sobre os animais e seus respectivos movimentos, já que o jogo consiste em imitar o movimento dos bichos, numa corrida maluca!
Outro de nossos títulos, que foi baseado no best seller "o Segredo", sintetiza os principais segredos sobre o tema em apenas 5 capítulos e permite, através do jogo, que o leitor treine os conceitos da Lei da Atração e aprenda a agir de forma positiva!

Desculpe fazer propaganda aqui no seu blog, se não puder, apague esta mensagem, por favor! Mas como são produtos novos, gostaria que você conhecesse a 4BM, os livros e, quem sabe, recomendasse às leitoras!

O site da empresa é http://4bm-editora.com.br/.

Muito obrigada!
Thaluan Esgalha disse…
Mais hoje 3ªfeira você tem que aparecer na faculdade e ser professora sim! rsrsr estamos muito ansiosos para apresentar o projeto pra banca. rs valeu. Tenho lido mto seu blog. Abs!
Anônimo disse…
Hahaha! Amei o comentário "back to reality", Thaluan. Aliás, que ilustre visita! Garanto que hoje estarei firme e forte na banca. Bjs
Anônimo disse…
Xi, amiga! Foi nocauteada pelos "malas" no domingo????!!!
bj
VoVó Madô
Nadia Stabile disse…
ADOREIIIIIIIIIIII!!! muito bom!! mas falando em bagunça doméstica!...rsrsrsssss... vim até aqui procurando algo sobre o horror de filhos que ficam horas e horas nos jogos de computador e esquecem-se das próprias bagunças! aí,na verdade vim a procura de sua opinião sobre os efeitos desses jogos violentos! meu filho com quase 19 anos anda jogando demais este tipo de jogos! vi que há controvérsia sobre os efitos negativos!! mas meu Deus!!
já não aguento mais ver ele paradão na frente dos tiroteios e espadas ensanguentadas!! olhe!! cada coisa que nós mães temos de suportar!!rsrsrsssss
Taís!! abração!! e se der....DÊ-ME UMA LUZ!! agradeço!
Nadia - 26/12/08