Consuma menos. E viva mais.



Comentários

Anônimo disse…
Quem assina?
Mariana disse…
Olá! Caí de pára-quedas no seu blog e adorei... seu jeito de escrever super bem humorado e os textos sobre consumo consciente são demais!
Anônimo disse…
Oi Sylvio,

As peças foram criadas por mim e as fotografias cedidas pelos fotógrafos. Os créditos estão no cantinho do layout.

Abraço.
Anônimo disse…
Oi Morrocoy,

Às vezes nosso paraquedas cai numas roubadas...ainda bem que dessa vez você gostou. Obrigada pela força!
Anônimo disse…
Báh mas que feliz queda a minha por aqui!! Adorei mesmo, é realmente irritante que sejamos cada dia mais impelidos pela mídia para o consumo desenfreado e irracional. Adorei demais...
Parabéns
estrelinhas coloridas...
MaxReinert disse…
Muito boa campanha!
Posso viralizar?
Anônimo disse…
Oi Max,

Claro que pode. A idéia é essa mesmo. Só na internet uma campanha anti-consumo consegue sobreviver.

Seus blogs são muito legais. A começar pelos nomes. Adorei.

Vou desenvolver outras peças. Qdo. estiverem prontas te aviso.

Um abraço.
Andrea disse…
Bárbaro, bárbaro, bárbaro! Fico sem palavras pra classificar estas peças que você criou, Taís. Adorei. Fiquei até arrepiada quando li os textos das fotos. :)

Ah, cheguei aqui através do Blog da Sam (A vida como a vida quer), que sempre divulga coisas muito boas da rede. Vou divulgar suas peças no meu blog também!!!

Abração.
Helô disse…
Taí minha colaboração: http://esoumdiario.blogspot.com/2008/11/papo-srio.html

Parabéns pela iniciativa. Tua campanha deveria ser divulgada em todos os jornais e revistas do país.

forte abraço gaúcho.
Anônimo disse…
Taís, eu vim na carona da Helô, aí de cima e vou continuara corrente.
Parabéns por esta e pelas outras que ainda verei por aqui.
Procurei dar ao meu filho essas oportunidades todas. De brincar com coisas que eu brinquei, desde bolinha de gude na praia até baralho e tria.
Abraço catarinense.