Retornos

















Outro dia, me deu de pensar nos muitos retornos que fazemos na vida. Como o retorno caranguejo que é sair com um ex. Ou o retorno B.O. que é tomar umas e dirigir. Tem também o retorno Yes! Yes! Yes! que é orgasmo múltiplo.

O retorno mais comentado da história é o do filho pródigo. E olha que naquele tempo nem tinha revista Caras. Retorno filho da puta é o que fica depois do pedágio. O retorno de Helena é novela do Manoel Carlos. 

Meu, que foda esse retorno! é voltar pra São Paulo depois do feriadão. O retorno "Começar de novo" é o de Narjara Turreta. O retorno bota pilha no sabre é o de Jedi. E quase ia me esquecendo do retorno mais esperado do ano que é devolução do Imposto de Renda. 
 
O Ombudsmãe retorna. Mais completo, mais interativo, mas ainda sendo pensado. Aguardem os próximos retornos.

Um beijo,

Taís

Comentários

Anônimo disse…
Retornos são bem interessantes mesmo. Veja o Sylvester Stallone, voltou plastificado e andando de golzinho. Mais que tudo, retornar é viver.
Anônimo disse…
Hahahahahaha. Amei este retorno Rambox (Rambo com Botox). Sacanagem...depois de tanta porrada, ele merecia ao menos um Santana, meu!
Anônimo disse…
Noooossa, achei esse retorno repaginado muuuuuito bom. Parabéns!!!!!!!!
bj
vovó Mado, que sempre retorna hehehe
Anônimo disse…
Tava com saudades do blog!

Bom retorno! :-)
Ana Cláudia disse…
Adorei o retorno, aliás, estava até triste porque tentei entrar no blog algumas vezes e deu que somente para pessoas autorizadas...fiquei triste..trite...

Mas aggora tudo mundou!

Benvinda back to the blogworld!
Anônimo disse…
Ana, valeu a força. Quando eu crescer, quero ser blogueira profissa, igual vc. Um beijão!