Férias


O Ombudsmãe é uma proposta de uma mãe que fez (e faz) muitas mudanças para conseguir um pouco mais de qualidade de vida. Mudou de emprego, de carreira, de cidade, de casa, de escolas, de supermercado, de cardápio, de atitude. Nesse vendaval todo, só sobraram o marido, os filhos, os parentes e amigos.

E para estar mais perto e curtir estas pessoas, meus verdadeiros tesouros e dos quais jamais abrirei mão, entro de férias, tanto na vida real como internetal.

Um grande verão a todos os que acessarem o Ombudsmãe nesse período de recesso. Com muito calor do sol e humano. Em fevereiro estarei de volta.

Comentários

Boas férias e feliz ano novo.
Anônimo disse…
Boas férias! E, ó, eu vou querer mesmo pegar o livro emprestado! ;-)

Volto lá pelo meio de janeiro. Manda um email pra ver se a gente consegue combinar de bater um papo antes do início das aulas.

Beijos em todos!

PS: Fiquei sabendo que o Juba se apresentou como namorado da Carina aqui em casa. Ela respondeu que é muito pequena pra ter namorado... Hahaha. Diz pra ele esperar mais um pouco.
Anônimo disse…
Oi!
Demais seu blog!
Muito divertidos os posts, sem deixar de ser sérios. hehehe. Também sou um pai desaprendendo todo o dia.

;)
Taís,
Adorei a campanha "Consuma menos e viva mais".
Estava longe do blog, mas toda vez que venho aqui me empolgo pra continuar escrevendo.
A leitura do seu blog é leve, enriquecedora... uma graça.
Bom, aderi a campanha, confere lá: http://maechatamulherdoida.blogspot.com/2009/01/filhos.html
Beijos
Pra quando vc voltar...

http://omalfazejo2.wordpress.com/2009/01/08/internet-nota-10-2/#comment-9897
Anônimo disse…
Que sejam lindas e divertidas férias.
Abraço.
Anônimo disse…
Oi Tais!
Como e esse janeirão que não acaba?
Estou com saudades do Blog!
Beijos Dri e Macharada!
Vanessa Anacleto disse…
Oi, este é um comentário chamada para a primeira blogagem coletiva que me atrevo a fazer. Caso o tema te agrade e vc queira participar, apareça! Se preferir apenas conferir os posts do dia 17 de fevereiro, apareça também!

abraço
Elena Antonio disse…
Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446