20.7.10

Solo fértil.


O apoio dado ao Manifesto pelas Mães superou de longe nossas expectativas. Já contamos com mais de 500 assinaturas e a campanha está só no começo.

Quando retornarmos das férias – leia-se: a molecada voltar pra escola e a gente reconquistar aquelas preciosas horas de teclado e introspecção, faremos um novo e bem mais amplo esforço de divulgação.

Mas antes de tudo, queremos agradecer às mães e pais queridos, sinceros e parceiros que, logo de cara, abraçaram a causa. Seus comentários nos emocionaram e deram força pra que a gente retorne em agosto com todo o pique.

No site do Grupo Cria, estamos lincando todos os blogs que estão ajudando a divulgar o Manifesto. Mas como a internet é uma colcha de retalhos - com muito fuxico e tricô - alguns blogs podem ter escapado da nossa atenção. Se isso aconteceu com o seu, nos mande um email e o incluiremos na lista.

Boas férias, luz e curtam muuuuuito seus filhotes em casa. Sejamos mães, com orgulho!

Até agosto!

4 comentários:

Bruno Oliveira disse...

Olá

Sou da equipe de Social media da Agencia de comunicação on-line Mídia Digital, www.midiadigital.com.br agencia que trabalha com a Johnson & Johnson.

Pesquisando alguns blogs de mães chegamos até o seu , e vimos que ele se enquadra perfeitamente no perfil de blogs de nossa nova campanha para a marca.

É possível nos enviar seu telefone, msn ou outra forma de contato, para conversarmos um pouco sobre a ação?

Se preferir conversar por e-mail também não existe nenhum problema.

Consegue nos responder até amanhã de manhã?

Ficamos no aguardo

;)

Abraço!

--
Bruno Oliveira - @BrunoMiojo
Social Media
41 3311-77-16 / 8470-7054

www.midiadigital.com.br
Interatividade gerando resultados

Nadia Gal Stabile disse...

OI TAIS!! CARAMBA!!! que demais!! vc merece ser descoberta pelo mundo todo!! PARABÉNS!!! Bruno teve muita sorte de te achar!! ambos são de S.J.dos Campos!! ?? que ótimo!! estou feliz!!! muito bom!!!
Olhe, passei por aqui e linkei esta sua postagem com o nosso blog de educação,e também a campanha pelas mães linkei no Facebook, tá!? GRANDE ABRAÇO!! APAREÇA!! Nadia

Tais Vinha disse...

Oi Nadia! Tudo bom?! Muito super obrigada pelo linque e pelo apoio à campanha. Estou na estrada, mas assim que voltar te escrevo com mais calma sobre essa ação. Um beijão e obrigada pelo carinho!

PaulaZZT disse...

oi, querida.
tudo bem? Eu adorei essa campanha, muito mesmo!!
Bjoks
Paula