Passinhos premiados

Peço desculpas. Na última semana não consegui atualizar o Ombudsmãe. Filhotes doentes, semana de prova na Universidade, peguei um "freela" meio grande, blá, blá, blá. Alguma coisa precisava ser deixada de lado. Ficou o blog. Rolou também uma infopreguiça. Uma vontade de viver um pouco mais o lado offline da vida (cruzes, parece anúncio de desodorante).

Mas nem tudo foram pedrinhas no período. Coisas muito boas aconteceram. A mais legal foi que o meu sobrinho, Paulinho, que fez um transplante de medula óssea há alguns meses, deu seus primeiros passinhos! Uma alegria. Quem acompanhou no Blog do Paulão sabe o que esses passinhos significam. Uma vitória de Deus e dos bons espíritos que nunca nos abandonam; dos médicos guerreiros maravilhosos que cuidaram do caso; do SUS, que não tem avental de chumbo pro acompanhante no Raio X, mas bancou totalmente um tratamento caríssimo como o do meu sobrinho (esse é realmente o país dos contrastes); da supermamãe Drica, que largou tudo, vestiu o uniforme de mulher maravilha e embarcou de corpo e alma nesta missão; do meu mano Pedro, querido, amado, forte como uma geléia de mocotó e ponta firme no lado pai/marido da vida; e de todos os familiares, amigos, conhecidos e desconhecidos que seguraram as pontas, as mãos (não muito, pois eles estavam em isolamento), mandaram emails, ligaram, perguntaram, torceram e sofreram com a gente.

Esses passinhos são para vocês!




Outra coisa boa que aconteceu no período, e com a qual estou totalmente em falta, é que o Ombudsmãe recebeu um prêmio. Olha ele aí:



Quem indicou foram as superblogueiras atuantes e fofas do "O Futuro do Presente". O primeiro prêmio é como o primeiro sutiã, a gente nunca esquece. Adorei, agradeço o estímulo e indico mais 2 blogs para recebê-lo:

o Blog do Paulão
e o Silkelita

É isso. Tenho que voltar pro freela e pra dor de barriga do meu marido. Hoje é a vez dele.

Beijos e uma ótima semana pra todos nós.

Comentários

Anônimo disse…
Eba! Duplamente!! Pelo nosso meninão que surpreende com suas vitórias a cada dia e pelo prêmio!! Que mais que legal! Volte para a dor de barriga do maridão (ele sabe da existência do blog?) e para o freela, mas não se esqueça de nós que acompanhamos a sua saga cotidiana e as reflexões decorrentes do olhar apurado para os pequenos/grandes fatos de nosso dia a dia...
bjs
Telma
Anônimo disse…
Tia Tais!!!
Adorei me ver na net, jogou no ventilador a minha intimidade né! Assim a mamãe vai ficar louca com o assédio da mulherada!
Beijos enormes em todos aí, estou (a mamãe e o papai também) morrendo de saudades de você, do tio Renato e dos meus super primos Ativar!
Beijocas ligeiras.
Paulão & Cia.
Carla Beatriz disse…
Taís,

Parabéns pelo sobrinho e pelo prêmio!

Tem um presente para ti lá no Vai, Carla! Ser Gauche na Vida!

Vai lá conferir! ;-)

Beijos
Ana Cláudia disse…
Oie!!!

ficou ótimo o repasse do prêmio... é isso aí!


Adorei os passinhos (coisa mais linda , genteeeee!) e o prêmio é mais do que merecido.
Sou sua fã!

Beijos enormes!